Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Post gigantesco: Prova do vestido e maquiagem

Hello!!!! rsrs

Lá vem eu de novo com minhas "fotinhas" de celular Xing Ling! kkkk
Hoje foi minha primeira prova do vestido com o sapato e como ele "foi feito pra mim" (na minha imaginação néam...kkk) o único ajuste necessário, será um pequeno aperto acima do quadril pq está larguinho (diliçaa! kkk)
Como meu "namorido" não é chegado nesse mundo "internéticuu", posso mostrar TUDIMM  PROCÊISS, KÉ VÊ???? hehehe...(acho que sou a única desse mundo "bloguístico" que mostrou o vestido antes do casamento, mas como eu morroooo pra ver o de vcs e tenho que esperar, não vou fazer vcs sofrerem assim....ohhh que "boazinhaa" eu!!kkk)

Como meu cel é Xing Ling, ele colabora pra "emoção"...não dá pra ver nenhum detalhe!!! kkkkkkkkkkk 

E agora sobre a make:
Só pra mostrar mais ou menos o que eu GOSTARIA de usar na make, mas como querer nem sempre é poder...sniff...
Amo essa combinação, mas nem td fica bem em todos os tipos de olhos, e os meus são beemm difíceis. Por essas e outras que não vou me entregar a ninguém para a make, pq até hj a maioria me deixou com cara de "Drag Queen" kkkk...e como não estou a fim de pagar por uma make o que eu pagaria na minha sonhada paleta de corretivos da Kryolan, farei eu! #lokaaa2
Mas não tenham "meda", sou técnica esteticista e me formei num curso de maquiagem profissional aplicada à moda pela Simone Barcelos da BeautyBox (precavida, kkkk).

Usei rosa bebê, asa de borboleta no centro e para marcar o côncavo e o canto externo, marrom e um pouco de vinho. Aí está o dilema, se subir muito, parecerá que levei uma "porrada" no olho, e se deixo assim, o espaço do iluminador fica mto acentuado, parece mal feito...buáááá
Aqui ainda falta o delineador e os cílios, não se assustem! rs


Como tenho um espaço enooorme entre a pálpebra e a sobrancelha, e pra ajudar essa área é bem inchadinha, cores claras não me favorecem...mas as escuras tb são difíceis (ou eu que não curto??? hehehe), pq tenho bolas de gude no lugar dos olhos!!!kkk E acabam por parecerem maiores.
Estive testando também os tons de verde, mas não tenho fotos...e como em casa de ferreiro o espeto é de pau, diz o ditado, eu não vou deixar que isso se concretize em minha vida! rsrs 
Já comecei meu tratamento facial, com peelings suaves e clareamento porque tenho sardas no nariz e nas bochechas e esse sol de verão me deixou com cara de"encardida" kkkk...

Aí, dessa lista, tenho que:
- comprar os cílios postiços que usarei;
- comprar um fixador de maquiagem;
- fazer minhas luzes na raiz que já está UÓ! (farei pro civil e depois retoque pro religioso).

Sejam sinceras meninas...Ficou muito feio? Testo outras combinações? Fico com esta? Sugestões, críticas? #Reclameaki! rsrs
Preciso de uma opinião!!! rs

Daqui a pouco voltareiii! Muahahahahaaa....rs

Bjss


7 comentários:

  1. Olá estou te seguindo tbm uvinhaa!!! Nossa vc nao tem medo do noivo ver as fotos do vestido?? rsrss o meu namorado ele ve o blog sempre, nem vou poder postar fotinhas para vcs rsrs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda. Tudo bem?
    Nossa de longe da pra ver que seu vestido é demais.
    Também não ligo que o noivo veja. :)
    Bom Adorei teu cantinho e sempre virei te visitar.
    Beijocas

    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deu para perceber que o vestido é muito bonito, parece cheio de babados e eu amei !!

    Eu sou suspeita pq amo rosa na make, a minha foi em tom pink com preto e ameiii !!
    Tem post no blog com ela !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy!
      Obrigada, eu amei ele, a saia é sim toda em babados de organza...tb amo rosa, não consigo pensar m outra cor pra make! rs
      Bjs

      Excluir
  4. Vou te passar os links :

    Da make:

    http://blog-suzy.blogspot.com.br/2012/01/minha-maquiagem-de-noiva.html

    sobre a glossy é uma caixinha que vc paga uma assinatura mensal e recebe alguns produtos ou amostras para testar, eu pago 23,00 por mês, mas já vi mta crítica na net sobre elas, vamos ver se continuo com a assinatura.
    Alguns posts sobre ela e outras box:

    http://blog-suzy.blogspot.com.br/2012/04/testei-kit-tresemme.html

    http://blog-suzy.blogspot.com.br/2012/03/minha-primeira-gloxxybox-chegou.html

    http://blog-suzy.blogspot.com.br/2012/02/glossy-box.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I seu vestido, acho super chique essa saia com babados, o meu tbm é assim..na verdade achei seu vestido bem parecido com o meu KKKKKK sou convencida tbm, meu vestido foi feito pra mim, n preciso mexer em nadaaaaa que bom *-*
    Sobre a make, eu adorei, acho que vc pode escurecer um pouco mais...sou suspeita pra falar pq adooooro maquiagens escuras ao contrario de vc rsrs acho que vc tem que usar aquilo que vc gosta e como vc tem bom gosto vai ficar td perfeitoo! bjinhooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cecilia!!!!
    Tudo bem????
    Vc colocou foto do seu vestido!!!kkkkkkk... Vc realmente é doidinha doidinha!! Mas vc ficou linda.... Vestido bem modelado, perfeito!! Fiquei esperando a foto da sua boca com o aparelho!! sabia que tive a noticia que terei que casar de aparelho tb! Meu dentista queri cobfrar 700 reais para tirar e por depois... Dai eu disse: Obrigada, mas com 700 reais eu compro uma coisa mais util!
    Vc tem um olhão lindo hein.. Grandão...
    E adorei a parte de maquiagem de drag queen!!! kkkk... Ri muito! acho que vc só tem que marcar um pouco mais os olhos, mas também pode ter sido a foto que com o flash deu uma clareada né. Tá chegando hein!!
    Como anda o frio na barriga???
    E no cabelo? Vai por o que?
    Beijosssssss
    Van

    ResponderExcluir